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Solicitando acesso ao CargaRH

Antes de começar a enviar cargas, é necessário solicitar a habilitação da integração junto ao PRODEST.

Como solicitar

A integração com o carga normalmente é um requisito para utilização de outros sistemas do ecossistema PRODEST. Os responsáveis por esses outros sistemas (ex: E-Docs, Acesso Cidadão, etc) deve solicitar a integração com o CargaRH de forma interna dentro do PRODEST, diretamente com o time da GESIT/SUSEST.

Assim que o pedido for recebido, o cliente pode agendar uma reunião para alinhar os detalhes técnicos da integração.

Agende o atendimento aqui

Informações necessárias

Ao solicitar acesso será necessário que seja informado pelo menos:

  • Órgão / entidade que fará a integração;
  • Se a carga será por patriarca ou por órgão avulso;
  • Sistema de origem dos dados de RH/organograma;

Essas informações são necessárias para configurar corretamente:

  • o escopo de autorização (patriarca ou órgão raiz);
  • os limites de acesso da integração;
  • a identificação do sistema integrador cliente.

O que acontece depois

Após a reunião, você receberá:

  • um client_id e client_secret para seu sistema integrador;
  • os escopos de sistema necessários para acessar o CargaRH;
  • o identificador do patriarca ou órgão raiz autorizado.

Essas informações serão usadas para gerar tokens de acesso e enviar as cargas para o CargaRH.